Banner

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Empresas oferecem 2 mil vagas para deficientes

Empresas oferecem vagas para deficientes - O DeficienteOnline.com.br é o maior site de empregos e currículos voltados exclusivamente para profissionais com Deficiência (PcDs). Atualmente conta com mais de 308 grandes empresas que diariamente buscam currículos de PcDs.

Como surgiu a ideia do DeficienteOnline.com.br?

O Professor universitário, Gestor de Projetos e também profissional com deficiência Claudio Tavares, pensou em outras pessoas com deficiência que tinham dificuldade em encontrar informações centralizadas sobre o mercado de trabalho, leis e normas. Diante desta situação resolveu usar sua experiência e seus conhecimentos em gestão de processos e projetos sociais para criar junto com sua esposa Kelli Tavares, especializada em Recursos Humanos, o Portal DeficienteOnline.com.br, desenvolvido dentro dos padrões de Acessibilidade Web e tem a missão de ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilização de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.

Como usar o site e se candidatar as vagas?

Os Interessados deverão acessar o site http://www.deficienteonline.com.br cadastrar gratuitamente o currículo para que as empresas tenham acesso na busca de candidatos e também se candidatar nas vagas para disponibilizar o currículo diretamente para a empresa anunciante que entrará em contato com candidatos inscritos e selecionados por ela.

www.DeficienteOnline.com.br foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

“O Site do Profissional com deficiência"

Lista dos locais de vagas para deficientes.
Vagas para Deficientes, Vagas para Deficientes em São paulo, Vagas para Deficientes no Rio de Janeiro - RJ, Vagas para Deficientes em Porto Alegre - RS, Vagas para Deficientes em Salvador - BA, Vagas para Deficientes em Curitiba Paraná, Vagas para Deficientes no Nordeste, Vagas para Pessoas com Deficiência no Brasil